frases de amoor e amizade ;*

. Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir (:.

Qem somos ,

Minha foto
- Aliine: 13 anos. Flamenguista e tenho a melhor amiga do mundo , GislayneFerreira ;* - GiiH: 15 anos é estudante , aquela que você fala mal mais paga paau , alias nunca sera iguaal.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

O Valor de uma Perca ,

Talvez amanhã qando vooc sonhar em me qerer,
eu já tenha encontrado alguém qe me ame.
Talvez qando vooc precisar de mim,
eu já tenha desistido de ti ajudar.
Qem sabe qando vooc lembrar qe eu existo,
eu já esteja fora do seu alcance.
E se por acaso vooc kiser amar,
talvez transforme esse amor em amiizade.
Talvez qando seus olhos sentir falta de luz e vooc kiser me ver,
eu já tenha encotrado alguém qe me keira tanto qanto eu te kis.
E se depoiis de tudo isso vooc naum entendeu,
eskeça tudo qe leu e se enquadre nessas três palavras: 

                                              VOOC ME PERDEU !!!

4 comentários:

  1. Nossa qe profundo hein,
    adorei meninas,

    ResponderExcluir
  2. aooow meninas apaixonaadas (L
    é muitoo lindo isso

    ResponderExcluir
  3. eeeu me emoçiooneei , mto !

    ResponderExcluir
  4. noossa meu isso me doeu no fundo .
    meninininhas , desculpe a pergunta mais de onde vocês tira isso , é tão romantico !

    Parabeéns pela criatividade de vocÊis .......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir