frases de amoor e amizade ;*

. Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir (:.

Qem somos ,

Minha foto
- Aliine: 13 anos. Flamenguista e tenho a melhor amiga do mundo , GislayneFerreira ;* - GiiH: 15 anos é estudante , aquela que você fala mal mais paga paau , alias nunca sera iguaal.

sábado, 25 de junho de 2011

Paaixão proibida ;*

Penso em ti,
E em cada pensamento lembro com intensidade cada momento,
Relembro teu olhar sedento de puro desejo,
 
E eu,
Meu corpo desejoso gritando o teu,
O que em nós vive em chamas,
Pode até não ser amor,
Mas nos leva a caminhos estreitos,
Caminhos que nos fazem sentir o calor,
 
Calor da paixão escondida,
A qual vivemos eu e você
 
E, entre quatro paredes nos amamos,
Deixamos nossos corpos saciados,
Sempre com gosto de quero mais,
 
E na cama lado a lado,
E sou sua e você é meu,
E continuamos assim,
 
Nossa paixão proibida para o mundo,
mas não para nós dois....

Um comentário: