frases de amoor e amizade ;*

. Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir (:.

Qem somos ,

Minha foto
- Aliine: 13 anos. Flamenguista e tenho a melhor amiga do mundo , GislayneFerreira ;* - GiiH: 15 anos é estudante , aquela que você fala mal mais paga paau , alias nunca sera iguaal.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Nunca deixeei de te amar . ♥



 Você foi a pessoa certa no momento errado , mais nen por isso deixei de te amar , ontem você fez parte dos meus sonhos , mais hoje você faz parte da minha reealiidade . Neen mesmo a marca do tempo irá destruir o que eeu sinto poor voocê . 


Tentei-lhe dizer muitas coisas mas acabeei descobrindo  que amar é mto mais sentir doo qe dizeer , e milhões de frases bonitas jamais alcançariiam  a grandeza do qe eu sinto por voocê ... 
 O impotante não foi qando eu te vi , nen qando nos conhecemos , mais sim qando você passou a existiir dentroo de mim ! 
  eeeeu te amo mto .  


        Eu sei que errei mais ainda te amo , mais acreditee eeu vou mudar ;*

7 comentários:

  1. im , esse blog de vocêis é legal de mais .
    eu amei esse texto

    ResponderExcluir
  2. pow véio , essas meninas sao a maior gatinha . eeu pegava as duas

    ResponderExcluir
  3. pow , eu tambem pegava elas são minas lindaas

    ResponderExcluir
  4. AlinneMonteiro amgg , seu bloog esta muito boonito .
    Ta bombamdo

    ResponderExcluir
  5. ixi , esta bonito mesmo !

    parabens meninas

    ResponderExcluir
  6. o blog é perfeto , quando eu ligo o pc , eu ja vou abrindo o blog ,pra ver se tem cioisa nova ,

    ResponderExcluir