frases de amoor e amizade ;*

. Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir (:.

Qem somos ,

Minha foto
- Aliine: 13 anos. Flamenguista e tenho a melhor amiga do mundo , GislayneFerreira ;* - GiiH: 15 anos é estudante , aquela que você fala mal mais paga paau , alias nunca sera iguaal.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Soziinho

Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali, sonhando acordado
Juntando
O antes, o agora e o depois..
Porque você me deixa tão solto?
Porque você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho

Não sou nem quero ser
O sua dona
É que um carinho as vezes
Cai bem
Eu tenho os meus
Desejos e planos
Secretos!
Só conto prá você
Mais ninguém...
Porque você me esquece
E some?
E se eu me interessar
Por alguém?
E se ele de repente me ganha?...
Quando a gente gosta
Claro que a gente cuida
Fala que me ama só
Que é da boca prá fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário