frases de amoor e amizade ;*

. Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir (:.

Qem somos ,

Minha foto
- Aliine: 13 anos. Flamenguista e tenho a melhor amiga do mundo , GislayneFerreira ;* - GiiH: 15 anos é estudante , aquela que você fala mal mais paga paau , alias nunca sera iguaal.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Amoor Verdadeiiro ,

Houve tempos em que precisei chorar, e você me consolou.
Houve tempos em que sorri, e você sorriu comigo. Houve tempos em que briguei, questionei e você me apoiou.
Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei e vivi intensamente muitas emoções.
E você, com seu amor verdadeiro esteve ao meu lado, enfrentando todos os obstáculos, acreditando em mim e em meus ideais.
Houve tempos em que me senti sozinha, mas como um presente maravilhoso de Deus você apareceu em minha vida com seu jeito especial e seu amor verdadeiro.

E hoje não mais estou só, porque tenho você!

2 comentários:

  1. Meeninas vocêis estão de parabéns , são lindaas as mensageens de voocêis !!

    ResponderExcluir
  2. esse eu dedico ao Hiagoo ,
    lindoo , mto mesmo !

    ResponderExcluir