frases de amoor e amizade ;*

. Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir (:.

Qem somos ,

Minha foto
- Aliine: 13 anos. Flamenguista e tenho a melhor amiga do mundo , GislayneFerreira ;* - GiiH: 15 anos é estudante , aquela que você fala mal mais paga paau , alias nunca sera iguaal.

domingo, 19 de junho de 2011

Minha eterna amiiga < 98 '

Fácil falar de você, minha AMIGA boba, frágil, ingênua e ao mesmo tempo durona, esperta, agradeço por estar ao meu lado em todos os momentos mais difíceis da minha vida e nos mais tranquilos também, eu sou privilegiada por viver essa amizade verdadeira, poucas são as pessoas que têm e sabem ser amigas como você, sei que posso contar contigo para me apoiar em qualquer situação, espero que eu transmita a mesma segurança para você, fico feliz por ver que a cada dia que passa descobrimos mais coisas em comum... as nossas brigas foram pra nos unir cada vez mais, quem não erra?! Mais estamos aprendendo com nossos erros. O que me acalma é saber que todas essas coisas ruins vão passar, Já estão passando! Você é aquela que segura minha mão e diz que vai ficar tudo bem, de tudo temos que tirar o que for bom e o que possa nos fazer crescer... é pra isso que estamos aqui: errar (errar outra vez) e aprender! Te amo MUITO minha MELHOR <3


 Amiga eeu te amo demaais , voocê és mtoo  especiaal ;*


  Praa você amiga : GislaynneFerreira , eeeu te amoooooooooooooooo mto

2 comentários:

  1. Nossa véy essa menina teem uma amiga e tanto ein ..
    Paraabéns meninas , o bloogde vocêis estão perfeitoos

    ResponderExcluir
  2. Meeninas isso é mto profundo , isso é uma amizade verdadeiraa . Euu me emoçioonei de mais com esse teexto , parabéns pela a amizade de voocêis . Qe voocêis sejam felizes , adoooooooooorei o bloog , continuee assim

    ResponderExcluir