frases de amoor e amizade ;*

. Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir (:.

Qem somos ,

Minha foto
- Aliine: 13 anos. Flamenguista e tenho a melhor amiga do mundo , GislayneFerreira ;* - GiiH: 15 anos é estudante , aquela que você fala mal mais paga paau , alias nunca sera iguaal.

domingo, 19 de junho de 2011

Amiiga ;*

Eu nunca ,achei que um dia nossa amizade fosse do jeito que é hoje. Aos poucos,nossos sofrimentos amorosos foram nos aproximando. Daí surgiu aquele carinho e os segredos começaram a ser compartilhados cada vez mais e disso surgiu a confiança que tenho em você hoje. Todos falavam que você iria vacilar comigo e aconteceu totalmente o contrário,quem vacila as vezes sou eu e mesmo assim você não me abandona,sempre me desculpa e tudo fica bem. Hoje eu vejo como nossa amizade cresceu e como você sempre foi uma grande amiga pra mim. Sempre me aconselhando,brigando comigo quando to errada e me fazendo levantar quando eu estou no chão. Obrigado por tudo mesmo , e nunca esqueça... vou ta sempre com você,pro que der e vier. Eu amo você,s2

Um comentário:

  1. Nossa meeu , iso é mto profundoo !
    Isso que é amiga ein , taalvez eu encooontre uma amiga assim .

    ResponderExcluir